terça-feira, 13 de julho de 2010

Obrigado AR Casaense

Ao contrário do costume que venho para aqui postar jogos e venho vos dar mais um daqueles textos que pessoas sem paciência não costumam ler. Vou dedicar o texto ao meu clube de formação Associação Recreativa Casaense.
Primeiro que mais nada quero dar o meu obrigado pelos 6 anos de amizade, cumplicidade, e muito mais que lá recebi. Lembro - me do meu primeiro dia como ontem, não foi muito agradavél, pois as conversas que se tinham naquele sítio eram horríveis.
Lembro - me da causa que me levou a ir para lá, a certa, a errada, estraguei, ganhei? Não sei. Tive lá grandes amigos, grandes rochedos, talvez alguns que pelas costas diziam qualquer coisa como já me tinha chegado aos ouvidos. Cada vez que a bola balançava as redes a nossa felicidade, as oportunidades que nós tivemos, tudo e mais alguma coisa nos foi dada lá. Lembro - me do meu torneio em Brasfemes um dos dias mais gloriosos, tanto a nivel de equipa, como individual, pela primeira vez tinha tido 3 trofeús na mão. Capitão, já fui 5 vezes, com variações entre os treinadores, tirando quando a braçadeira rodava pela equipa. Naquele clube aprendi a jogar. Aprendi o que era ser jogador, o que realmente interessava. Não me esqueço do meu treinador favorito (Eduardo) um homem 5*. Ficamos todos abalados com a saida dele. Desde as injustiças do Ernesto, às rodagens do Paulo, desde as malhas do Bruno e do Vítor até ao ponto em que chegámos ao 1º lugar e tudo parecia estar no seu sítio. Talvez não tava. Quando eramos jovens uma vitória era um campeonato que ganhávamos, pois tavamos sempre a perder. No ano a seguir lutávamos pelo 5º lugar. No ano a seguir já tavamos outra vez a jogar sem objectivos. Equipa do coração deixada para trás com emoção, glória. Quando fomos a Lisboa, o meu primeiro e único auto-golo, ao menos com orgulho digo : "Marquei para o Sporting Clube de Portugal" nessa derrota que foi de 16. Grandes amizades feitas, grandes perdidas. Um clube que meu amigo foi, por mim não será deixado para trás, abandonado. Agora com um sintéctico, como previsto, o clube irá crescer ainda mais, e para lá já não serei preciso, a minha falta não será notada. Obrigado, clube do coração 4Ever...

Sem comentários:

Enviar um comentário